segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Verão 2012

Verão 2012 cabelos e maquiagem

O Verão 2012 traz muitas novidades para cortes de cabelos e maquiagem. Os cortes de cabelos tendem a mostrar os fios naturais da mulher brasileira, ou seja, são modelos que ficam bem sem precisar de chapinha e escova.
Entre as novidades para a próxima estação estão os cabelos médios, especialmente os com movimento. Entre os escolhidos pelas estrelas para o verão 2012 está o novo chanel, que é um modelo do corte clássico, mas na altura dos ombros.
 Verão 2012

Maquiagem verão 2012

As cores fortes estão sim na moda do verão 2012, mas você pode deixar para usar cores fortes ou a maquiagem color block apenas durante a noite. Apesar das cores vibrantes estarem em alta, não se esqueça do truque básico da maquiagem que é evidenciar uma área do rosto apenas. Se usar sombras muito fortes, deixe o batom com tons mais claros, mesmo que sejam coloridos.
A dica para a maquiagem do dia é o look natural, composto por base com filtro solar, rímel, delineador, batom e blush. Peles oleosas podem optar por produtos com efeito mate, que vai diminuir a oleosidade, fazendo com que  a maquiagem dure mais tempo. Esses são as tendências do verão 2012.
Verão 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário