terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Tendências de Maquiagem Verão 2012, Novidades e Cores




Para uma mulher se sentir bem consigo mesma e muito poderosa basta estar bem maquiada, ela é fundamental em qualquer produção capaz de realçar pontos fortes presentes na face e ainda esconder certas imperfeições. As sombras, batons, rímeis e blushs é um kit de make indispensável na bolsa de uma mulher que se preze. E por conta desta necessidade feminina é que o mercado cosmético vem crescendo cada dia mais.
Como as roupas a maquiagem também segue as principais tendências do mundo da moda da moda atual. Por esse motivo, se você deseja ficar por dentro das novidades e cores de maquiagem para o verão 2012 é simples, basta continuar lendo essa matéria que logo abaixo encontrará essas e muitas outras informações sobre esse assunto:                        
Com as novidades que irão tomar conta do universo feminino no verão, as mulheres vão ter dias ainda mais marcantes. O grande destaque ficará por conta das sombras em diferentes tonalidades como laranja, branco, amarelo, verde suave e azul dando destaque aos olhos. Para aqueles que adoram ousar, volta para o verão 2012 sombra em tons prata e dourado. O rímel e delineador também farão parte da produção para os olhos.
No caso dos batons serão compostos por cores que prometem agradar a todos os gostos desde rosa até os vermelhos intensos, passando por outras tonalidades como coral, nude, dourado e o gloss indispensável para muitas.
Para dar um toque especial e saudável a sua produção não se esqueça dos blushs, eles devem ter um tom que se destaca da sua pele. As tendências de maquiagem para o verão 2012 prometem deixar as mulheres ainda mais belas e com um aspecto mais alegre devido às cores vivas e vibrantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário