Todas nós sabemos que verão é o momento de nos exibirmos com as cores mais vibrantes e alegres, elas podem ser usadas tanto em roupas como também nas opções de maquiagem para o verão 2012.
maquiagem colorida verão de 2012
A cor desse verão é certamente o laranja, ele está com tudo, veio para ficar e está dando o que falar entre as mulheres mais famosas e antenadas com a moda no mundo.
Essa é uma cor extremamente quente que reluz vida e beleza, você pode combina-lo com outras cores para deixar o seu visual ainda mais moderno.
maquiagem quente para o verão
Outra grande vantagem da moda quanto a maquiagem desse verão é que praticamente todas as cores são permitidas, o importante é você não deixar de usar as cores e deixa-las destacadas conforme o seu desejo e combinando também com o seu estilo e características de pele.
maquiagem verde para o verão
Não é porque o laranja está na moda que significa necessariamente que ele fica bem para todas as meninas, ele é apropriado para as morenas e as que têm o tom de pele mais amarelado que é conhecido como o tipo de pele quente.
maquiagem laranja para o verão
O rosa e o azul são bons exemplos que combinam com as meninas que possuem a pele mais rosada, consideradas peles frias.
É muito fácil descobrir quais são as cores que ficam melhores em você, primeiro é importante você ter em mente qual a tonalidade da sua pele e optar pelas cores que são adequadas para ela.


maquiagem fria para o verão
Por exemplo, o laranja, vermelhos e dourados ficam lindos para as mulheres de pele mais morena, já o rosa, azul e prata ficam ótimos nas peles mais claras e rosadas.